Foco e Escopo

Divulgação de artigos científicos resultantes de trabalhos de pesquisa de estudantes e ex-alunos do Centro Universitário FECAP, bem como de outros pesquisadores desde que: 1) representem avanço técnico-científico; 2) estabeleçam questionamentos e reflexões próprios relacionados às diferentes áreas das Ciências Sociais; 3) contemplem análises críticas que tenham como ponto de partida pressupostos teóricos para fundamentação de novas hipóteses sobre as questões colocadas; 4) retratem e analisem casos ou situações relevantes em organizações; 5) apresentem revisão de tema ou assunto relevante contribuindo efetivamente com as discussões relacionadas.

Insira aqui a política desta seção

Verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenha

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Editorial

Processo de Avaliação pelos Pares

Os avaliadores podem ser professores do Centro Universitário FECAP e pesquisadores de outras instituições de ensino que possuam conhecimento na área de discussão do trabalho apresentado.

Os critérios para a avaliação dos artigos levam em conta a relevância do tema, originalidade da contribuição para a área de Ciências Sociais, clareza do texto, adequação das referências, estruturação e desenvolvimento teórico, metodologia utilizada, conclusões e contribuição oferecida para o conhecimento e a prática da área objeto de estudo da publicação.

Os trabalhos submetidos para publicação na Liceu On-line devem ser inéditos.

Política de Acesso Livre

Áreas Temáticas para Submissão de Artigos

1. Administração. 2. Contabilidade. 3. Gestão de Negócios. 4. Comunicação. 5. Ensino e Pesquisa em Ciências Sociais e Humanas.