Qualis 2017-2020

LEONARDO FABRIS LUGOBONI

Resumo


No dia 29 de dezembro de 2021, a Capes divulgou a lista preliminar do Qualis. O sistema Qualis é usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação relacionado às pesquisas e documentos publicados em periódicos científicos.

A CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) por meio das informações recebidas pelos programas de pós-graduação avalia a qualidade das publicações e disponibiliza uma lista com a classificação dos periódicos.

É com muito orgulho que divulgamos que a revista Liceu On-line, no que diz respeito ao quadriênio 2017-2020, foi avaliada como B3 nas áreas de: a) Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo; b) Educação, e c) Planejamento Urbano e Regional / Demografia.

É um marco importante pois a Liceu On-line passa a ser mais atrativa para todos os pesquisadores.

Agradecemos a gestão da FECAP pela confiança no nosso trabalho, a todos os apoiadores que ajudaram de alguma forma nas atividades da revista. A todos os avaliadores que fizeram um trabalho indispensável para a qualidade das edições. Aos autores que confiaram no nosso trabalho, mesmo quando ainda não estávamos na lista da CAPES.

Um agradecimento especial à Goreti pelo apoio nos últimos anos nas questões mais operacionais da revista.

Mais um passo de uma maravilhosa jornada e com certeza outras conquistas serão alcançadas.

 

Dr. Leonardo Fabris Lugoboni

Editor Chefe


Texto completo:

PDF


Indexadores: