Revista Liceu On-Line

Apresentação - ISSN - 2179-5975

A Revista Liceu On-line visa a divulgação de artigos científicos resultantes de trabalhos de pesquisa de estudantes e ex-alunos do Centro Universitário FECAP, bem como de outros pesquisadores desde que: 1) representem avanço técnico-científico; 2) estabeleçam questionamentos e reflexões próprios relacionados às diferentes áreas das Ciências Sociais; 3) contemplem análises críticas que tenham como ponto de partida pressupostos teóricos para fundamentação de novas hipóteses sobre as questões colocadas; 4) retratem e analisem casos ou situações relevantes em organizações; 5) apresentem revisão de tema ou assunto relevante contribuindo efetivamente com as discussões relacionadas.

Missão

Disseminar estudos e pesquisas inéditas realizadas na área das Ciências Sociais, com enfoque voltado para os negócios.

v. 5, n. 2 (2015)

Artigos

Angélica Rodrigues Ishige, Émerson Nogueira Sales, Maria de Lurdes Zamora Damião
p. 6-18