As Informações Disponíveis em Mídias Sociais e sua Influência no Processo de Decisão de Compra de Smartphones

• Laís Novaes Santos Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Erik Hideo Hirokado Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Rafael Rodrigues Arruda Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Suzane Satomi Higa Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Ygor Yuki Morooka Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP

Resumo

Este trabalho visa estudar o comportamento do consumidor e as etapas do processo de decisão de
compra para enfim verificar se as informações disponíveis em mídias sociais sobre smartphones
influenciam no processo de decisão de compra.

Biografia do Autor

• Laís Novaes Santos, Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
    Graduanda em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.
  • Erik Hideo Hirokado, Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Rafael Rodrigues Arruda, Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
    Graduando em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.
  • Suzane Satomi Higa, Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP
  • Ygor Yuki Morooka, Fundação Escola de Comércio Àlvares Penteado - FECAP